quinta-feira, 28 de agosto de 2008

De Paletó e Gravata


Agosto chegou e nos trouxe mais uma Bicicletada. A Massa Crítica Paulistana convida as pessoas a ocuparem o espaço público de maneira inteligente.

Centenas de pessoas em seus veículos não-motorizados irão comemorar o transporte dos "Executivos" que não poluem, não fazem barulho e não desperdiçam espaço nas ruas.

Você aí parado, aqui fora é o melhor lado!

Aqui você sempre será bem vindo, não importa o valor do seu carro ou a grife da sua cueca. Coloque seu terno, vestido ou tailleur e venha a caráter.

A Bicicletada Paulistana (Critical Mass) acontece sempre na última sexta feira do mês há mais de 6 anos, e em mais de 400 cidades em todo mundo. Para participar, a única obrigatoriedade é comparecer ao ponto de encontro com um meio de transporte não motorizado. Pode ser bicicleta, patins, skate ou até mesmo com seus próprios pés.

Não tem bicicleta ou não sabe pedalar ?... sem problemas. Apareça o quanto antes na praça e veja como fazer para pegar uma bicicleta emprestada, ou faça uma horinha na recepção do nosso escritório na praça.

A concentração é a partir das 18:00.

As 20:00 começa o pedal lúdico-educativo, retornando a praça para a continuação do "Street Office" em plena Avenida Paulista.

Em caso de chuva, o evento está automaticamente CONFIRMADO, já que não teremos mais "batente", e estaremos em nossa " happy hour " .


* Traje social não obrigatório.

+ Info:
http://www.bicicletada.org/SaoPaulo

Leia mais :


Na praia

Curitiba, saudades...

Bicicletada.org


memória das bicicletadas SP- clique aqui
-.-.-.-.-.

Nenhum comentário: