sábado, 23 de agosto de 2008

Na praia

E a letra da música do Pedro, na comunidade do Orkut:

” EU TAMBÉM VOU DE BIKE NO VELÔ”“DESVIANDO DA BATIDA VOU CANTANDO ESSE MELÔ”
Garoto Fortinho, come pão com bananadaVem cuidar do seu corpinho andando na bicicletada
Bate Bate bate coração.Não gosto de fumaça, êta podridão.
” EU TAMBÉM VOU DE BIKE NO VELÔ”“DESVIANDO DA BATIDA VOU CANTANDO ESSE MELÔ”
Lá na minha rua não posso jogar bolaTá cheio de carro até na minha escola
Chama sua mãe, chame o professorEu também vou de bike no velô
” EU TAMBÉM VOU DE BIKE NO VELÔ”“DESVIANDO DA BATIDA VOU CANTANDO ESSE MELÔ”
info do Blog da Bicicletada de CTB


Leia mais em:
-.-.-.-.

3 comentários:

polly disse...

lindo o panfleto!

é a prova cabal de que rola fazer o ciclozine só com papel, tesoura, cola, etc, e imagens bacanas!

nós aqui somos um bando de viciados em tecnologia digital... argh!

está lançado o desafio!

beijos!

Abajo y a esquierda disse...

Demaiss uheue imagino até o pedro dançando em cima da bicicleta!
ficou muito foda
olha só a novidade
http://bicicletadaguarapuava.wordpress.com/
ta muito tosco ainda pq eu comecei mexer mas to sem pc em casa e nao da pra mexer nas imagens e tenho tempo limitado na lan house e etc, mas ta sainndo

bjoss

PEDALANTE disse...

Duas amigas, 2 grandes idéias...

G E N I A L!!!