quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Adelante

Dia mundial do ciclista (08 de dez), encontro marcado no pq. Ibirapuera: 4 cicloativistas paulistanos, topam o desafio/convite:

"No sábado de manhã vou fazer mais uma viagem de bike, novamente irei para o Litoral, dessa vez descendo a Estrada de Manutenção da Imigrantes. Do Ibira, são uns 70 km até o mar, portanto é um rolê que dá pra fazer na boa, chegando no litoral antes do almoço.
Lá em baixo, vou seguir para o Guaruja, para encontrar minha mulher e meu filho, nem vou curtir a praia. Se alguém estiver a fim fica a sugestão. Quem tem onde ficar lá em baixo, pode descer comigo e lá em baixo seguir seu rumo. Quem estiver a fim de fazer um Bate-volta, pode descer, passar a tarde no litoral curtindo a praia, depois ir até a rodoviária, colocar a magrela no busão e subir para Sampa. O ônibus parece ser R$15,00 apenas, acho que compensa só pelo fato de não subir pedalando. Vou fazer exatamente isso, mas volto só no domingo, para isso, é necessário levarmos aranhas para prendermos as bicicletas de pé, no bagageiro do ônibus.
Para quem nunca fez uma cicloviagem, seria uma experiencia interessante, pois o trajeto é bem tranquilo, quase sem subidas. "




Sim, realmente foi um aula de cicloviagem, com o mestre André; de solidariedade com o Salada e determinação com o Mário Cana.


fotos pedalante

2 comentários:

Fourier disse...

Quando vc filmar seu rosto, fale algumas palavras hehehe.

Abs

PEDALANTE disse...

Fourier,

Sou tímido.