segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mea Culpa

Confesso, cometi um pecado mortal: comprei a revista americana escrita em português (Não leio e naõ acredito). Não resisti ao apelo da capa, a curiosidade foi maior.

Fiquei muito chateado, afinal "El sueño de la razón produce monstruos"*. Abaixo uma reflexão da lista nacional da bicicletada( um bom resumo):

"Apesar de aparecer na foto da capa, a bicicleta é citada na reportagem apenas num trecho sobre um casal alternativo, que entre outras "medidas radicais", deixou de usar papel higiênico e só anda a pé ou de bicicleta.
Num sei não, mas a reportagem me pareceu o contrário da capa... eles deram muita ênfase para os "céticos", aqueles cientistas que defendem que o efeito estufa não é tão grave assim, que após a queda do Muro a esquerda (=os comunistas) se apegaram a esta doutrina para combater o capitalismo e que algumas medidas para "salvar a terra" não têm sustentação econômica....Bom, pelo menos a bici saiu na capa!
p.s. Ainda bem que não comprei a revista... li na casa da minha sogra.

D. "


* "O sono da razão produz monstros"
-.-.-.-.-.-.

Um comentário:

Koun disse...

a imagem do bebê e da bicicleta quase me levam no bico também, foi por pouco, muito pouco. a sorte foi que estava sem dinheiro na hora.