terça-feira, 23 de outubro de 2007

Diversão e Arte: a bicicletada da Lapa - out 07

Pedalar de casa até a praça do terminal lapa, são 3 minutos. No caminho, só me recordo de poesia:
-.-.-.-.--.-.-.-.

Insônia (Álvaro de Campos)

Não durmo, nem espero dormir.
Nem na morte espero dormir.
Espera-me uma insônia da largura dos astros,

E um bocejo inútil do comprimento do mundo.

Não durmo;
não posso ler quando acordo de noite,
Não posso escrever quando acordo de noite,
Não posso pensar quando acordo de noite —
Meu Deus, nem posso sonhar quando acordo de noite!

Ah, o ópio de ser outra pessoa qualquer...

-.-.-.-.-.-
Fotos: 20/10/07

Entre uma conversa e outra, os preparativos iniciais.


Somos 7 participantes, queremos divulgar a bicicletada na Lapa e região e também promover a instalação de bicicletários nos locais públicos/privados.


No trajeto, uma exposição no Sesc Pompéia. Se bicicleta é poesia, bicicletada é diversão e arte.

não pergunte, olhe!

No Sesc, encontramos mais um ciclo-amicci, e de lá juntos para a pizzaria

comer, comer...

a MASSA é CRÍTICA

xxx

Leiam o relato/desabafo do gb

"Saí uma 16:00hs de casa, contando que normalmente gasto 30 minutos pra chegar na Lapa, levei fechadas feias, quebrei dois vidros da frente de dois f... que fecharam, deu policia.. blabla(...) Resumindo.. QUE M!

De sábado tem mto f.. que não sabe dirigir, muito mais f.. que não sabem as leis de trânsito e buzinam, fecham.. tô de mudança pro Paraná.. São Paulo já éra, declaro essa cidade fudida pelos políticos e pela poluição(...) - uma velha bocuda ou um jovem "vivendo lá vida louca" resolve que minha bicicleta que está no local errado, eu que sou o abusado, eu que estou errado, que rua é pra carros, que estou alí pq sou abusado e quero morrer (...)"

-.-.-.-.-.-.-.






2 comentários:

Fourier disse...

GB tem razão, mas não devemos desistir...eles querem isso, que nós fiquemos encurralados...

Fuerzaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Prefiro desistir de tentar conviver com elefantes motorizados. Não é fácil ver um amigo com cabeça estourada na faixa de pedéstres. =/

Toni, o pedalante ta em UP ^^
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=pedalante&meta=