sexta-feira, 19 de setembro de 2008

3 dias e as 1000 bicicletas


Amanhã(20/09), ocorre uma Rua Viva realizada pelos participantes da Bicicletada. Será na rua Cônego Eugênio Leite, entre a Cardeal Arcoverde e a Teodoro Sampaio. Começa às 10h da manhã e acontece ao longo do dia.



Dia 21/09 - domingo: Ciclocine
Vídeo Still We Ride - A massa crítica em Nova Iorque na era Bush
e curtas ciclotemáticos.

A partir das 19h
Espaço Contraponto - Rua Medeiros de Albuquerque, 55 - Vila Madalena

Dia 22/09 - segunda-feira:

A Invasão das Mil Bicicletas no Dia Mundial Sem Carro!
Vamos resgatar as ruas!!!

Concentração lúdico-educativa 18h e Pedalada 20h
Na Praça do Ciclista (Av. Paulista x Rua da Consolação)


Participe! Manifeste-se! Compartilhe a rua!
www.bicicletada.org



Rua Vivas- clique aqui

A Invasão das mil bicicletas no dia mundial sem carro - clique aqui

-.-.-.-.-.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo PEDALANTE, bom dia, parabéns pela iniciativa do seu blog em mostrar a todos que as ruas não só pertencem aos carros. Olha alguns dias atrás eu fiz uma matéria sobre isso e no meu blog tem um adesivo que eu ganhei numa corrida dizendo assim. DIVIDA A RUA COM UM ATLETA em que no adesivo tá um boneco correndo e outro andando de bike, veja nas minhas postagens mais antigas.
Um abraço e boas pedaladas.
Bom final de semana,

JC
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo PEDALANTE, estou lhe chamando assim pq não achei o seu nome no seu blog. Bom meu amigo também agradeço por vc visitar o meu blog.
Na msg anterior eu comentei com vc que tenho na minha casa na estante um adesivo em que está falando assim DIVIDA A RUA COM UM ATLETA.
E vc me falou que não achou a foto do ADESIVO no meu blog, a postagem que eu fiz foi no dia 20 de agosto 2008 em que eu fiz a uma homenagem ao meu amigo que foi atropelado ou vc acessa essa matéria mais embaixo na sua tela aonde está escrito assim POSTAGENS MAIS ANTIGAS ou vc clica no LINK abaixo que vai te levar logo na matéria que eu fiz:

http://jmaratona.blogspot.com/2008/08/at-quando-parte-2.html

Gostei muito desse adesivo e gostaria de fazer mais para distribuir, até perguntei uma vez quanto ficava para fazer numa gráfica mais me cobraram caro, espero um dia alguma empresa copiar esse adesivo e mandar fazer para distribuir não é mesmo, será uma ótima idéia. Depois que vc ver o adesivo me escreva dizendo o que achou.

Um abraço
JC
www.jmaratona.blogspot.com