terça-feira, 17 de junho de 2008

SUA BICICLETA FOI ROUBADA


"Pois é pessoal,

Num momento que ainda nem abaixou a poeira do WNBR, e faltam 2 semanas para a
bicicletada junina, fui - como sempre - trabalhar de bike.
Como os arredores não oferecem lugar para parar a bicicleta com segurança, acostumei deixá-la num poste junto de um ponto de táxi, presa por 2 cadeados daqueles de bicicleta mesmo (espirais grossos). O Bicicletário do Shopping West Plaza agora só abre às 10:00, então quando é mais tarde, descia e levaba a bike para dentro do Shopping.
Eis que ao descer para guardar a bike, ela não estava mais lá. Simplesmente algum indivíduo se apossou dela. Não há testemunhas nem rastros.
Em outubro de 2002 foi roubada a minha Sundown Brisk (que comprei com muito esforço), e no natal de 2002, meu pai me presenteou com esta Sundown Max Hill. Agora, em 17 de Julho de 2008 o círculo está fechado.
Agradeço a minha bike, pois foi com ela que descobri o cicloativismo, a bicicletada, a saúde, a economia, a alegria de viver, e pessoas tão amigas quanto vocês. Apenas espero que minha Sundown Max Hill ache no futuro uma boa pessoa que possa cuidar dela com tanto empenho quanto eu lhe dediquei."
L. C.

p.s. L.C., se precisar te emprestamos uma bicicleta para você.

-.-.-.-.-.-

3 comentários:

Anônimo disse...

Recomendo este vídeo para aprender como os ladrões de bicicleta fazem:

http://www.youtube.com/watch?v=J7zb8YXrmIA

Primeira regra: achar um lugar que dê para prender bem a bicicleta e que deixe o ladrão constrangido no local.

Segunda regra: usar cadeado, cabo e corrente de aço temperado, pode caír um avião encima da bicicleta, mas o material temperado continuará quase inteiro. ;)

cadeado e corrente de aço temperado são mais caros e mais raros, mas valem a pena.

Na hora da compra, coloque no chão e dê marretadas encima, tente estoura-lo com alicate, se nem riscar ou quase nada, o material não é falsificado.. xD

PEDALANTE disse...

Vou enviar para ele...

vlw a dica.

theylee disse...

s8h48u8q80 o4u99u3p02 o7l61h9y10 v0q65e4t14 k9m94r1i85 y6d24q1q35