segunda-feira, 26 de maio de 2008

Em Maio 2008

B I C I C L E T A D A - nossa Critical Mass

Ainda em debates acalorados, mas nos preparativos aqui em SP:

"Noivas é um tema espontâneo, uma brincadeira até, de entendimento(...)" M. C

"Vale fazer o convite no estilo "Noivas de 68"... E daí cada um vai como quiser.... Pode ir de cabelos brancos e vestida de noiva aos 68 anos ou seja como for. "(...) J.G.

'"Noivas de 68" é louco heim?!?! Deve ter sido o ano que teve menos gente casando na história.... Mesmo assim, acho que não precisamos ter temas todos os meses. Pelo visto, nenhum dos dois temas (noivas ou 68) empolgou tanto quanto as anteriores (executivos, trabalhadores(...)" T.B.

"Foi bem essa pegada que eu imaginei para o "Noivas de 68"... Cada um faz disso o que quiser! eheh, Pode ir de velha com 68 anos, de estudante parisie nse ou de francesa queimadora de sutiã... Mas acho que temas são sempre legais para orientar quem quiser soltar a criatividade. Os dois estão dados e acho que o importante mesmo é manter a alegria e com tema isso fica mais fácil. (...) " J.G.

"(...)Sem tem noiva, pq não noivos, então que tal CELBRARMOS um casamento tb...um casamento coletivo!!! ( homens e mulheres, celebrando a diversidade da bicicleta na gradne cidade) (...)" T.

"(...)Achei genial essa do casamento!! Algo na linha "firme um compromisso com a sua bicicleta"... Fitas brancas nas bikes e latinhas penduradas por barbantes. Ao final uma grande festa e o casamento de duas bicicletas. Enquanto durante a pedalada o casamento é entre o ciclista (ou a ciclista) e a bicicleta. (...)" J.G.

"(...) O ambiente democrático da Bicicletada permite que cada um se expresse da melhor maneira que quiser, quer ir de Noiva, Mãe, queimar sutiã, tá valendo. Uma das coisas que achei mais legal foi a primeira vez que uma garota levou flores na cesta da Bicicleta (não sei o nome de quem foi pois nessa eu não fui). (...)" A. P.

Em tá! vamos todos pedalar...dia 30 de maio às 19h na praça do ciclista, nosso encontro mensal.

...........................................

Em Floripa, o material de divulgação deles:



-.-.-.-.-.

Um comentário:

marcio disse...

Adorei esse, simplesmente o mais lindo convite que poderia ter sido sugerido. Parabéns ao pessoal de Florianópolis, esse é o espirito da bicicletada, a simplicidade genial.

Márcio Campos