quarta-feira, 12 de março de 2008

Um aniversário, uma poesia e uma imagem

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

A data não ficou em brancas nuvens.( Um bom trocadilho, com a imagem acima: Uma bicicleta no Pico do Jaraguá.) E para também ilustrar o brincar com a imagem uma poesia.

A janela do meu jardim

É da janela que te vejo, que te beijo os sonhos, que te desejo.
É da janela que te admiro, te convido a pensar, te inspiro a amar.
Não uma janela qualquer.
A janela do meu peito.
Não perfeito, mas disposto a te adorar.
Adular deusa, idolatrar, servir ao ser servido,
usar ao ser usado, dar ao receber o doado.
Ser simples e complexo, incoerente e disperso, mas com flores, com sabores de "estou aqui".
Uma janela.
Até que velha.
Até que suja de tanto apoiar.
Até que viva de tanto olhar.
É da janela do meu querer, do seu viver, do nosso ser - e estar! - que te vejo mesmo sem você estar ali.


A. GanoN

-.-.-.-.-.-.-.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aniversário, fotos, passeios, poesias, pensamentos, sonhos...
Momentos que nos fazem tão felizes!
Um lindo dia pra vc.

Unknown disse...

replica bags near me replica gucci handbags n3b53s6i48 replica bags online replica bags online shopping india check my reference y4v97k2d49 replica bags forum content z7f11t9g63 louis vuitton fake replica bags review b8a98x2z57