quarta-feira, 26 de março de 2008

Sempre de Bicicleta

Arte: Rex

Coisas do Márcio, um relato na lista da bicicletada SP:

Eu adoro isso...
Terça-feira passada....Uma cliente veio aqui na Vila Mariana retirar um equipamento que estava pronto. Ponderou que não saberia reinstalar no destino. Sugeriu me pagar a visita técnica e dar uma carona, ida e volta até o Butantã, para eu reinstalar instalar tudo. Isso eram 16:25 hs...
Propus: eu iria de bicicleta e ela apenas me pagaria a visita e não me precisaria trazer de volta. Feito.
Origem: Avenida Onze de Junho, Vila Mariana
Destino: Mário Máglio, Butantã.
Distância: 12,1km (de bike)
Pra tirar expectativas dela, disse que chegaria em uma hora. Me despedi dela aqui, me vesti (the flash, rs); até estar com a bike na rua, cinco minutos de atraso, no cronômetro.
Tempo do trajeto de bike (muito bem escolhido): 32 minutos. Tá, fui num ritmo bom, velocidade média, 22km/h, parando nos semáforos. Ela foi pelos túneis, chegou lá 8 minutos depois de mim. Considerando os cinco que sai atrasado, ela chegou 13 minutos depois de mim... Isso porque eram umas cinco da tarde (se fosse horário de rush eu poderia ir empurrando a bike, hahaha)....
Resultado do I Márcio's Intermodal 2008:
1º colocado : Márcio (com cara de eu já sabia)
2º colocado : Cliente (com cara de ..."Como é que pode isso? O que é que você fez? Não pode ser isso...que absurdo!!! " ...e aquele riso sem graça... )
Eu amo isso, não sei nem explicar, rsrs...O vento, a musiquinha de fundo no ouvido, a sensação de bem estar físico, essa liberdade. E vou tirando uma "chinfra" pelo caminho...rs.
É isso
zetta-abraços aos amigos que não se entediam pelo caminhos...
Márcio Campos

.....

Só para lembrar, esse mês foi o que maiores congestionamentos a cidade apresentou, e sempre superando a marca dos 120 km.

b b b b b

2 comentários:

marcio disse...

Nobre pedalante, compor seu diário é mais que uma honra, sem babação, digo. Um dos blogs inteligentes que leio, e que vez por outra ainda relata cotidiano de gente comum como eu.

Grande abraço, desse que já te vê como um amigo, não mais apenas um colega.

Márcio

PEDALANTE disse...

Obrigado...

leitores como você, é que nos estimulam a continuar a constantemente brigar com a pena...