terça-feira, 22 de janeiro de 2008

um exemplo

A mobilização corre solta para a bicicletada de Janeiro...

O luddista, nos informe que diariamente fala e entrega os panfletos de divulgação de 1ª bicicletada de 2008 com os ciclistas urbanos. O cicloativista Márcio tb faz o mesmo:


Leia o relato que ele postou na lista de discussão da bicicletada:
"Taí meu Kit Bicicletada, um panfleto color A4 + 45 panfletinhos; distribui em duas bicicletarias do meu bairro hoje a tarde, tá em cima da hora, eu sei, mas lá tem visibilidade. Complicado tempo para imprimir e distribuir quando se trabalha feito doido na semana, rs, mas a causa é muito justa e honesta, vale !
No mais estou "caçando ciclista pelo pescoço" nas ruas, hahaha, todos me escutam com simpatia. Hoje às 21:30 panfletei 11 ciclistas do Starbikers na saída do rolê deles de terça..."


Agora, se vc gostou dessa ação, faça o download do panfleto de divulgação, imprima, tire xerox e distribua para todos os ciclistas que encontrar pelas ruas
-----> panfleto para impressão (frente): http://tinyurl.com/2s4jcz
-----> panfleto para impressão (verso): http://tinyurl.com/2pgyof

.-.-.-.

Nenhum comentário: