segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A História se repete


Fotos: 11/11/2007 - Estação Terminal EMTU, na cidade de Stº André

Na bicicletada de Santo andré , de outubro de 2007, algumas promessas foram feitas. Quase 30 dias depois, a história continua a se repetir: de um lado os gradis da estação da EMTU e de outro nos gradis da cidade com as bicicletas amarradas. Quem saberá, a data de instalção do bicicletário da estação de trem e ônibus da cidade, conforme promessa de nossas autoridades do estado?

Santo André, bem como todo o ABC, tem uma demanda reprimida por estacionamento público de bicicletas, ciclovias interligando a região e uma campanha de respeito ao ciclista.



Não esperamos que o passeio fosse um grande sucesso e tivesse um grande impacto, nem que participassem centenas de pessoas. O que conta não é o número, é o empenho. A melhor estratégia fazer sua bicicletada.

Nas próximas bicicletadas, podemos fazer a divulgação, dsitribuindo panfletos para motoristas, ciclistas e pedestres que encontrarmos pelo caminho.

Relato da bicicletada de outubro

outras fotos

-----
Relato do GB

foi muito engraçado ir pra Santo André pedalando, a Av. do Estado se divide pelo caminho, e não tem sinalização informando por onde continua, fora eu me perder algumas vezes, ainda tive o pneu 3 vezes furado, levei o KIT VIPAL pra reparar, reparei nos postos de combustíveis, finalmente cheguei em Utinga, dps Pref. Saladino e centro de Sto. André, estação CPTM Santo André, Celso Daniel.. Só que cheguei depois das 16hs...

Baum.. saí de casa (na Brasilândia) as 13:30, c/ três vezes pneu furado, + me perdendo, +sendo primeira vez q fui pra lá, e não tomando fechadas, valeu a cicloviagem..

Seguí pra Rio Grande da Serra, onde fui de trem p/ Jaraguá..

--------
-.-.-.-.-

Nenhum comentário: